Review Esfoliante Facial LQT


Esfoliantes para mim são essenciais na minha rotina e desta vez venho-vos escrever sobre um esfoliante facial que tenho adorado e está quase a terminar. De todos os produtos de esfoliação do rosto que já usei, não me arrependo do dinheiro gasto, foram 5 estrelas (podem ver AQUI e AQUI quais são). Tendo em conta que tenho pele sensível com tendência oleosa por vezes não é fácil acertar nos produtos que deva aplicar.


Este esfoliante ganhei-o num passatempo já algum tempo, mais concretamente em dezembro de 2015, nesta página -> Mais Beauty
Mas só comecei a utilizá-lo no ano passado, como as validades destes produtos começam a contar após abertura dos mesmos, então não houve problema abri-lo passado um ano, pois estava bem selado.

Atualmente não sei se esta página ainda vende a marca destes produtos, porque andei a pesquisar e não encontrei nada relacionado à venda dos mesmos. Mas caso tenham interesse em comprar, podem sempre perguntar diretamente à página e saber :)

Na altura ganhei um protetor solar, um esfoliante facial e outro esfoliante para o corpo, tudo da mesma marca. Contudo, o que mais gostei foi o esfoliante facial, porque realmente promete uma pele limpa, cuidada e bonita. Gosto imenso do efeito que estes produtos deixam no rosto, uma suavidade tremenda que mais parece pele de bebé. 


Tem umas pequenas partículas que não agridem a pele e retiram todas as impurezas e células mortas, promovendo a renovação da pele. Ajuda também a suavizar manchas, cicatrizes ou marcas. Ficamos com uma pele mais brilhante e saudável. A esfoliação deve ser feita uma vez por semana, pode aplicar com os dedos e massajar em movimentos circulares ou então com uma escova manual ou elétrica. Já apliquei das 3 formas e apesar de gostar da máquina de esfoliar, pois acho que faz um trabalho mais eficaz, acabo sempre por fazer com os dedos por ser mais prático.


Recomendo a compra deste produto (e não estou a ser patrocinada!), infelizmente não sei o preço dele para poder comparar com os que já usei, mas deixo a sugestão. Caso encontrem no mercado, eu acho um bom investimento para a (v)nossa pele :)

Qual é o vosso esfoliante facial preferido?

Comentários

  1. Também sou adepta da esfoliação facial uma vez que tenho pele mista e gosto depois da sensação com que se fica, uma pele bem macia.
    De momento estou a utilizar um esfoliante bem parecido com esse (a nível das pequenas partículas) da Equivalenza o "Esfoliante facial BIO* Aloé Vera e Azeitona" que ganhei num passatempo patrocinado pela marca e estou a gostar bastante.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula.

    Não dispenso o uso de uma boa esfoliação à pele do rosto. Quando a faço sinto a pele muito mais limpa, sinto mesmo que remove as impurezas em profundidade, as células mortas o que ajuda a manter os poros limpos, as manchas mais aclaradas e a pele suave como um bebé. Agora estou a usar o Byphasse Purifying Facial Scrub 150ml Home Spa Experience. É maravilhoso! Limpa sem agredir a pele e esta fica tão suave! E é muito barata, vale mesmo a pena.

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  3. eu sou daquelas que a preguiça esta acima de tudo....tenho uma escova para fazer esfoliaçao e creme...mas usa-lo....da preguiça :D e depois ha o problema do eczema, muitas vezes piora com alguns cremes ,,,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha