Review | Toalhitas Removedoras de Verniz e Creme de Mãos Oriflame

Após receber uma encomenda da parceria Ester Vale Oriflame, tive logo curiosidade em testar todos os produtos, nela continha dois vernizes, mais toalhitas removedoras de verniz e um creme de mãos.

Um dos vernizes já utilizei e podem ver algumas fotos do mesmo num post anterior, quando aplicar o segundo verniz do mesmo modo publicarei no Blog para saberem tudinho :)
Agora falando destas toalhitas removedoras de verniz que desconhecia totalmente, foram uma boa surpresa no sentido de serem muito fáceis de transportar e práticas de usar. Gostei da embalagem, simples e apelativa.



A embalagem, além da tampa, vem também selada com pelicula de alumino como podem reparar na foto e traz precisamente 26 toalhitas ao total. Não são muito grandes, mas uma serve perfeitamente para tirar o verniz de uma das mãos.


Contudo, o meu feedback não é de todo positivo infelizmente, gostei do aroma das toalhitas, elas são de algodão embebidas de removedor de verniz, mas achei-as um pouco ásperas. Lá tentei remover o verniz das minhas unhas e resultou é um facto, mas foi um pouco demorado até a toalhita conseguir remover na totalidade e pior ainda é chegar aos cantos das unhas. Aí sim, foi difícil e por mais jeito que se tenha, não consegui remover muito bem, vejam na foto a seguir como ficou uma das mãos e a toalhita usada.


A toalhita está em ambos os lados completamente azul, portanto para a outra mão tive de utilizar uma nova, pois os meus dedos começaram também a ficar de cor azulada, devido ao excesso de tinta que a toalhita já continha. Realmente este produto remove o verniz, mas sou muito sincera, prefiro o algodão normal ou então o que uso atualmente (banho removedor da Yves Rocher). O produto embebido nestas toalhitas não contém acetona e após a sua utilização não achei as minhas unhas baças ou sem brilho, portanto presumo que o mesmo seja de boa qualidade.



O Creme de Mãos Golden Edition foi uma boa surpresa para mim. Eu sou meia esquecida no que diz respeito a cuidar das minhas mãos, por vezes faço esfoliação e aplico creme hidratante, mas é raro lembrar-me e fazê-lo pelo menos duas vezes por semana. Este creme como queria o testar e ter uma opinião formada acerca dele, meti-o sempre perto de mim e ia aplicando. Adorei logo o primeiro impacto, ou seja, a textura e aroma. O aroma não sei especificar ao que cheira, mas é divinal, amei mesmo. Bastante agradável e suave tanto para homem como para mulher, depois a textura super macia e fácil de deslisar nas mãos, surpreendeu-me pela positiva. É também facilmente absorvido pela pele o que me agradou, não gosto de cremes que ficam "melosos" nas mãos. Notei que hidrata e deixa a pele muito suave. Para a quantidade de 30ml achei o preço (5€) um pouco caro, daria esse preço se a embalagem fosse um pouco maior. Contudo, tive conhecimento que já esteve em promoção por apenas 1€ e sim, aí vale MUITO a pena investir logo em 2/3 embalagens, acreditem :)
Acho que vou levar sempre comigo dentro da mala, pois o tamanho é bastante acessível para tal e a própria embalagem é de fácil aplicação e lindíssima. Este creme contém Glicerina e é enriquecido com Óleo de Jojoba Dourado e Vitamina E.

Caso queiram realizar alguma encomenda de produtos da Oriflame, aconselho a contactarem a Ester Vale, uma pessoa bastante profissional e responsável. Qualquer questão ou dúvida de algum produto, também podem questioná-la, ela saberá ajudar-vos e aconselhar :) (Contactos estão a seguir à imagem)


Contactos da Revendedora Ester Vale:
E-Mail: estercvale@gmail.com
Telemóvel: 925 893 123

Comentários

  1. Eu uso esse creme de mãos e gosto muito. Não conhecia as toalhitas.

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo usar algodão, e nos cantos cotonentes, quando alguma cor mais persistente teima em ficar

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a existência desse tipo de toalhitas, quando comecei a ler o post pareceu-me óptimo para levar numa viagem mas trazem poucas e tem que se usar pelo menos duas para remover o verniz todo e mesmo assim =\. O creme também nunca experimentei mas parece-me bem apesar de um pouco caro, só mesmo em promoção. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois pelo que vi , para o verniz sair todo é provável que se tenha que gastar umas 4 toalhitas ,pode ser pratico para levar numa viagem ,mas para o dia a dia prefiro o método tradicional

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é necessário gastar 4 toalhitas, mas duas sim pelo menos para tirar o verniz de cada mão. De qualquer forma, os cantos das unhas são bem mais complicados de retirar com estas toalhitas, não significa que não saia, mas a mim dificultou-me a vida e não achei muito prático. Para viagem são práticas sim, pelo menos de transportar :) Mas na minha opinião prefiro o frasco removedor da Yves Rocher ou então o método tradicional, algodão e cetona :)

      Eliminar
  5. Já ouvi falar nesta marca mas nunca exprimentei estas toalhitas removedoras de verniz, devem ser optimas :)

    ResponderEliminar
  6. Olá :) Nunca experimentei os produtos mas agora ao ler fiquei muito curiosa! :) Espero vir a experimentar. Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não fiquei muito convencida com essas toalhitas, como tal seria um produto que não tenciono comprar :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Paula, nunca testei toalhitas removedoras de verniz, mas vi que este não resulta. Quanto ao creme, também sou muito preguiçosa e esquecida para cuidar das minhas mãos e unhas, e estas estão mesmo a precisar, porque estão péssimas. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha