Passatempo Primaveril

A Primavera está breve a chegar e nós já antecipámos as surpresas primaveris :)
Temos mais um passatempo com 3 prémios para um sortudo.
As parcerias que estão a colaborar nesta iniciativa são:


Bijuteria's - Par de Brincos à escolha

Ester Vale Oriflame - Geleia Real

Fashion Adesivos - 10 Pack's de Adesivos para as unhas
Para participar no Passatempo Primaveril basta acederem a este LINK e seguir as regras obrigatórias.
Termina dia 25 de março às 23:59h.
Válido para Portugal Continental e Ilhas.
Boa Sorte!

Deixo-vos também a sugestão da PS.Joias :)
Lançou ontem um passatempo com duas jóias bem bonitas.
Participem AQUI !

Comentários

  1. Estou a participar! Quem me dera vencer :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por mais este passatempo cheio de miminhos fantásticos.. pessoalmente gosto bastante da geleia real :)

    ResponderEliminar
  3. Estou a participar! Obrigada pela oportunidade...que mimos fantásticos!!! ❤ Espero ter sorte 🍀

    ResponderEliminar
  4. Estou a participar e espero ter sorte neste :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha