Mais 3 filmes que recomendo...

Bastille Day, adorei este filme! Bons atores, excelente desenrolar da história, portanto para quem gosta de ação e alguma comédia pelo meio, recomendo :)

Sinopse: "Michael Mason é um norte-americano que vive em Paris e se encontra nas mãos da CIA quando ele rouba uma bolsa que contém mais do que uma carteira. Sean Briar, o agente de campo no caso, rapidamente percebe que Michael é apenas um peão de um jogo muito maior e também é o seu melhor trunfo para descobrir uma conspiração criminosa em grande escala no coração da força policial."


Blood Father, mais um bom filme de ação! Um pai que tenta de tudo para proteger a sua filha, recomendadíssimo :)

Sinopse: "John Link (Mel Gibson) vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la."


Alex & Eve, uma comédia ideal para aqueles dias pachorrentos de domingo à tarde. Não é, nem foi das minhas comédias favoritas, mas achei bastante engraçado todo o desenrolar. É uma comédia romântica para quem gosta deste tipo de filme, fica a dica :)

Sinopse: "Alex, um professor da escola ortodoxa grega, apaixona-se por uma advogada muçulmana libanesa, Eve.
A relação é proibida por ambas as famílias, e, portanto, o dilema 'Alex e Eve' está criado."

Bons serões televisivos :)

Comentários

  1. Olá,Paula!
    O filme com o Mel Gibson esteve há bem pouco tempo no cinema perto onde eu moro.
    Já me tinha sido recomendado só que infelizmente quando houve oportunidade para ir ver, já não estava em cartaz :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)
      Eu já faz uns bons anos que não vou ao cinema, vejo tudo em casa.
      Faço download e pronto :p

      Eliminar
  2. Adorei os dois primeiros, muito bons! O terceiro ainda não vi ;)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Os filmes parecem bem bons. Vou adicionar a lista pra assistir.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
  4. Os filmes parecem ser altamente vou ver se os vejo

    ResponderEliminar
  5. Parecem .me excelentes escolhas .Quero ver se vejo os 2 primeiros ;) !

    ResponderEliminar
  6. Tenho de ver Blood Father. Sempre fui fã do Mel Gibson :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha