10 Factos Estranhos Sobre Mim


Todos nós temos factos estranhos ou não tão "normais" como a maioria das pessoas, então achei interessante dizer-vos alguns sobre mim e seria interessante também partilharem os vossos. Quem sabe se algum dos meus factos estranhos também faz parte da vossa lista :)
  1. Maquilho-me depois de estar vestida, ou seja, normalmente todas as youtuber's que sigo maquilham-se logo a seguir ao banho ou mesmo depois de acordar, eu sou o inverso!! Eu só me maquilho depois de estar arranjada/vestida e penteada. Faz-me alguma confusão ter de me vestir e estar com aquele cuidado todo para não borratar a camisola (ou seja o que for) com base ou rimel hehe Já tentei e resulta sempre mal.
  2. Odeio sair sozinha. Sim, odiar é a palavra certa, não significa que não saia sozinha, mas prefiro e gosto muito mais fazer seja o que for acompanhada fora de casa. Já em casa não me importo nada de estar sozinha, na rua sem dúvida que não dispenso companhia, senão acabo aborrecida. Portanto, não me considero muito independente nesse sentido.
  3. Sou muito discreta, mas confesso que já fui bem mais que hoje em dia, contudo faz-me confusão usar saltos altos que façam barulho, é verdade, não gosto de estar num local silencioso e ouvir os meus sapatos/botas (o que for) a fazer toc toc toc , é paranoia mesmo, mas não gosto de chamar atenção. :)
  4. Tenho um dedo do pé mais saliente que todos os outros. Acho que de uma forma geral as pessoas não gostam muito dos seus pés, ou porque são tortos ou porque são gordos ou pontiagudos, enfim. No meu caso, até gosto dos meus pezinhos, mas tenho esse pequeno pormenor diferente. Quando fiz reflexologia uma vez, perguntei o porquê daquele dedo ser assim, ao qual foi me mencionado que significava ter muita intuição, conclusão sou uma pessoa que deve ouvir a sua intuição porque por norma não falha :) Se é verdade ou não, não sei, mas até que acredito nisso. (tirei uma foto só para perceberem como é o dedo, não vá entenderem que tenho um dedo todo mal feito hehe)
  5. Desde muito nova que adoro broa torrada com manteiga derretida e pão com queijo derretido no microondas, são hábitos alimentares que nunca deixei de consumir, gosto e ponto.
  6. Não sou fã de legumes crus, normalmente tudo o que seja saladas com pepino, pimento, cebola e tomate, não como. Não gosto do sabor.
  7. Sou uma pessoa extremamente organizada, se algo falha é o caos na minha cabeça. De facto, é algo que devia mudar um pouco, porque acabo muito mal e ansiosa, mas é mais forte que eu.
  8. Tenho fases, não sei se por ser algum tique do sistema nervoso, mas enrolo o cabelo, fazendo caracóis com os dedos.
  9. Falo sozinha, verdade!!! Quando dou por mim, estou a fazer limpezas ou a trabalhar e a falar não sei para quem hehe não é algo continuado, mas sim estar a fazer algo e digo "epá tenho de fazer aquilo, vou apontar para não me esquecer". Para ser mais clara, "penso em voz alta", mas é algo espontâneo. Por vezes só me dava conta, porque a minha mãe algumas das vezes pensava que estava ao telefone e não lol estava a falar com os meus botões hehe
  10. A primeira coisa que faço quando saio à rua (para a parte do jardim) é ver o comedor e as taças de água dos meus cães e claro, encher de comida ou água se necessário, mas é algo que não falha logo pela manhã.

E pronto, de momento foram estes os factos que me lembrei :)
Identificam-se com algum? Contem-me tudo ^^

Comentários

  1. Paulinha, não achei nada estranhos. Eu sou igualzinha logo nos dois primeiros! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deixam de ser factos um pouco estranhos, digo para algumas pessoas poderá ser porque é pouco habitual :) Mas todos acabamos por ter estes pormenores mais esquisitos. Beijinho

      Eliminar
  2. Não acho nada estranho! São coisas que nos identificam! =)

    ResponderEliminar
  3. Ou seja somos todas únicas !! Adorei especialmente o ponto no 5, eu adoro pão com queijo e café desde que me lembro, adoroooo :)

    ResponderEliminar
  4. Não são assim tão estranhos... Eu também partilho alguns dos pontos 😉😉 são coisas naturais....se fossemos todos iguais... A vida não valia a pena...nem fazia tanto sentido...

    ResponderEliminar
  5. Não são assim tão estranhos... Eu também partilho alguns dos pontos 😉😉 são coisas naturais....se fossemos todos iguais... A vida não valia a pena...nem fazia tanto sentido...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha