Comprinhas e Saldos

Trago-vos um post com comprinhas e saldos, não é muita coisa o que vou publicar, até porque o dinheiro não abunda por estes lados e vou comprando à medida que tenho e posso investir.

Portanto, temos peças compradas na Modalfa, na Kiabi e na Deichmann :)
 Começo por vos mostrar um polo azul que estava em (SUPER) desconto, comprei por apenas 4€ e a camisola laranja também pelo mesmo preço, aproveitei e com apenas 8€ fiquei com duas peças que são mesmo o meu género :) Isto foi comprado na Modalfa. Na Kiabi comprei dois cintos, um a 3€ e outro a 4€, tudo em saldos, como estava a precisar de um, resolvi aproveitar e nem pensei duas vezes. O mais fino apenas trouxe porque adoro usar em calções ou saias e cai muito bem.




Por fim, temos a Deichmann, uma loja que desconhecia. Por mero acaso apareceu numa publicidade do Facebook e deu-me para espreitar as novidades. Pesquisei e soube que só tem lojas físicas em Lisboa e Portimão, pouca sorte a minha, porque sou de longe. Mas como adorei os artigos, acabei por explorar o site deles e sendo eu uma aventurada em compras online (graças a Deus tem corrido sempre bem), então informei-me e com uma encomenda superior a 30€ ficaria com portes grátis, caso contrário teria de pagar 4€ pelo transporte. Achei um preço acessível e lá me aventurei :)
O único contra é que os pagamentos só podem ser feitos com paypal, cartões Visa ou MasterCard, o que dificultou-me um pouco a vida, mas paguei com o método MBNET e foi esperar que a encomenda chegasse às minhas mãos :)

Correu tudo lindamente e eu fiquei fascinada com os artigos...
Gostos não se discutem, mas eu cá fiquei híper feliz :D



A mala custou 14,90€ e as sandálias 19,90€, neste caso não estavam em saldos, mas achei os preços bastantes acessíveis e recomendo.
Hoje já estreei as sandálias e são confortáveis, fiquei satisfeita com esta compra.
Não estou a ser paga por fazer publicidade atenção, mas quando somos bem atendidos, porque não aconselhar? :) Aqui ficam as minhas dicas e boas compras para quem aproveitar os saldos.

Comentários

  1. So compras lindas,
    gostei bastante do cinto e da mala, mesmo fofas


    beijinho com carinho,
    http://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a mala e as sandálias super giras

    ResponderEliminar
  3. Adoro todos os artigos, principalmente a mala *-* e camisola vermelha, muito gira.
    Tenho receio de comprar roupa online pois pode não me servir ou então eu vir a não gostar de me ver com a roupa vestida. Sei lá, é um receio que vou ter que o perder ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha