Review | Pré-Shampoo d'O Boticário

Há dois meses que usei este produto pelo menos duas vezes por semana. Trata-se de um pré-shampoo sobretudo para quem tem cabelo com tendência a oleosidade. Inicialmente, por incrível que pareça, achei estranho o resultado porque ele fazia o oposto daquilo que prometia fazer. Ou seja, em menos de dois dias já estava com a raiz do cabelo oleosa, dizia para comigo, bela treta de produto. MAS!! Não desistindo, fui na mesma utilizando até hoje que chegou ao fim e agora "choro" de tristeza por não ter mais, isto porque ele começou a dar resultados positivos mais para o final. Visto que é um pré-shampoo de tratamento para o cabelo, levou portanto tempo até atuar na perfeição e digo-vos, fiquei super satisfeita com ele. O meu cabelo chegou a estar 4 dias sem ser lavado e com o mínimo de oleosidade possível, para quem tinha de lavar o cabelo logo no 2º dia após a lavagem e com este produto poderia andar mais 1/2 dias sem problema, compensa imenso! Mais ainda se usarmos o Shampoo da mesma gama completando assim o tratamento. Eu usei apenas o pré-shampoo, mais o shampoo da Pantene (Clássico ou o Repara/Protege) que sempre comprei e dei-me bem na mesma com esta conjugação :)


Vocês já experimentaram?
Se sim, qual é a vossa opinião?

Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar desse produto, mas foi descontinuado? Era optimo para mim também já que sofro do mesmo problema que falaste, oleosidade afim de 1 dia de cabelo lavado :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, eu é que neste momento não posso investir nele :p
      Só por isso, tenho outras prioridades. Mas mais tarde pretendo adquirir.

      Eliminar
  2. O boticário cada vez me parece pelo que leio a surpreender pela positiva com todas as gamas que nos disponibiliza! Obrigado pela sempre sincera tua opinião : )

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mesmo, como sabes tb tenho o cabelo oleoso. Agora não posso comprar mas vai para a minha wishlist!

    ResponderEliminar
  4. Vou experimentar este produto de certeza.... Parece-e muito bom :)

    Beijinhos

    http://omeubatomvermelhoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente nunca tinha ouvido falar em pré-shampoo e parece-me uma ótima ideia

    ResponderEliminar
  6. Não conheço e não se adapta ás minhas necessidades...
    O meu cabelo é normal com tendência a ficar seco nas pontas.
    Ainda bem que encontraste sem saber...

    ResponderEliminar
  7. Não conheço,e também nunca ouvi falar em pré-shampõ

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha