Coração de Aveia - Aprovado!

Provei recentemente um dos produtos da página Coração de Aveia :)
Alguns de vocês já deve conhecer a página em questão, pois já foi parceria em passatempos do Blog!
Já desde a adolescência que adoro comer iogurtes com granola, alguns inclusive vendem à parte para misturar assim que formos consumir. Desta vez comprei iogurte natural da marca Dia (pois são mais docinhos hehe) e misturei a granola que recebi. Digo-vos, é tão boaaaaa! Tem imensa variedade de frutos secos e sementes, além de que podem comprar ao vosso gosto. Tanto em granola como em barritas. Eu gosto mais misturado em iogurte, mas podem juntar a batidos, saladas ou fazer crumble :)

Para mim está aprovado!! :D
Gosto imenso, além de ser saudável que é o que se quer também :)
Façam uma visita, vale a pena.

Comentários

  1. Hum.. Acho que vou seguir a tua sugestão e provar ;)

    ResponderEliminar
  2. Que óptimo aspecto!
    Segui o blog, beijinhos.

    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu já provei a granola da pagina Coração de Aveio e adorei! Tem realmente muita variedade de frutos secos e sementes, o que a torna óptima!
    Eu gosto especialmente de a misturar com iogurtes de aromas, porque sou um pouco ( muito eheheh) gulosa :)

    ResponderEliminar
  4. ainda não provei mas deve fazer muito bem

    ResponderEliminar
  5. só pelo aspecto já da vontade de provar

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto imenso de granola e também gosto de iogurtes com essa mistura :)

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto imenso de granola e também gosto de iogurtes com essa mistura :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda nao provei mas é algo a considerar ^_^ e tem um optimo aspecto :D

    ResponderEliminar
  9. Aqui está algo que eu não gosto lá muito... Granola!

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro iogurtes com mistura, realmente pelo aspeto deve estar uma delícia.

    ResponderEliminar
  11. Hmm tem tão bom aspeto, também gosto muito de misturar granola nos iogurtes :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro estas coisa de sementes ... amo mesmo ;)

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei mas parece ser muito bom!

    ResponderEliminar
  14. Parece-me muito bom e semelhante ao muesli, por isso gosto de certeza !

    ResponderEliminar
  15. Humm nunca gostei lá muito dessas coisas :/

    ResponderEliminar
  16. Vejo tanta gente dizer que come deve ser bom mas nunca experimentei

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha