Vernizes Perfect Sand

Recentemente experimentei estes dois vernizes e apesar de não serem cores que use habitualmente, não desgostei de todo, mas confesso que não voltarei a colocar porque não faz muito o meu género. Parecem quase florescentes, a cor é mesmo forte e para quem gosta é ideal agora para o Verão :)

Ambos deixam um efeito granulado ou com relevo nas unhas, podem ver na imagem, não ficam com uma camada lisinha como as cores habituais que vemos. A sua colocação não foi das melhores, há vernizes em que o pincel facilita imenso e neste não senti isso, borratei algumas vezes, mas nada que não se resolva :)

Quanto à duração, coloquei na terça feira passada (26 de Maio) e tirei hoje porque realmente não fazem o meu género como referi em cima, mas como foram oferecidos tinha de chegar o dia de os testar :) Contudo, só tinha uma pequena falha numa unha, eles aguentaram-se bem nestes dias. Mas é de salientar que usei mais dois vernizes para assegurar a cor e proteger as unhas, portanto isso também ajuda na duração dos mesmos, mas 3/4 dias dão perfeitamente, foi a conclusão que tirei.

Vejam as fotos :)






Comentários

  1. Os vernizes ficam muito giros nas mãos e gosto do efeito do relevo mas eu não me identifico muito com as cores escolhidas : )

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro estas cores e esta textura é super engraçada.

    ResponderEliminar
  3. Estas cores fluorescentes cheiram mesmo a Verão!

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei esse tipo de vernizes mas adorava :)

    ResponderEliminar
  5. eu por acaso adorei as cores! Fiquei foi intrigadacom a texturaaa! da um ar bue engraçado mas nao sei se iria gostar de usar o.O mas também sem experimentar nunca se sabe ^_^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha