Amo/Odeio [Tag]

Mais uma vez fui nomeada para responder a uma Tag, por acaso já tinha feito algo semelhante em anos atrás, mas não custa nada voltar a fazer. Há sempre algo que as pessoas ainda não sabem sobre a Paulinha, portanto vamos a isto :)
Desde já agradeço à Carina do Blog My memories, my world que me nomeou e lembrou-se do Suspiros :)

Vamos às regras:
  • Mencionar 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias;
  • Indicar 10 blogs para responderem à Tag;
  • Colocar a imagem da Tag no post;
  • Colocar o link de quem te indicou a Tag
10 coisas que amo:
  1. A minha família;
  2. Os meus canitos (Luna e Spike);
  3. Chocolate;
  4. Viajar;
  5. Cappuccino;
  6. Massa à Bolonhesa e Arroz/Massa com Atum e uma pitada de maionese;
  7. Primavera;
  8. Fotografia e Vernizes;
  9. Estar à lareira;
  10. Sentir-me útil, ajudar alguém.
10 coisas que odeio:
  1. Acordar cedo;
  2. Aranhas e cobras;
  3. Falsidade/mentiras;
  4. Passar a ferro;
  5. Ver animais abandonados;
  6. Sofrer por antecipação;
  7. Não ser independente;
  8. Falhar/errar;
  9. Trabalhar em pressão;
  10. Pessoas invejosas, mal educadas e cuscas.
E os 10 blogs nomeados são:
  1. Miss Giggles
  2. Casa da Pirralha
Só vou nomear dois blog's que sigo, porque normalmente não aderem muito as estas tag's então resolvi apenas escolher as pessoas que sei que vão continuar esta "corrente" :)

Comentários

  1. E tens razão :) respondo com muito gosto! :)^
    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por teres aderido, desde que conheci o blog que o tenho seguido e gosto muito dos diversos temas aqui partilhados.
    Encontrei algumas coisas e comum com as minhas respostas, é sempre bom conhecer mais uma amante de chocolate, fotografia e viagens, bem como, alguém que também odeia aranhas... :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei! Eu cá tenho mais coisas k odeio do que amo. lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha