Verniz Giordani Gold da Oriflame

Já tenho este verniz faz uns anitos, mas nunca o tinha mostrado no Blog, hoje calhou ser o dia de fazê-lo :)
Não ando muito atualizada sobre os vernizes que a Oriflame vende neste momento, portanto não sei se ainda vendem este verniz, reparei em pesquisas que há uns da mesma gama, mas em formato retangular.

De qualquer forma, o meu feedback sobre este verniz, não é de todo positivo, mas também não é completamente negativo. Digamos que não gosto muito da aplicação do mesmo, provavelmente devido ao pincel e ao levar pouca quantidade de verniz, além de não passar bem nos cantos das unhas e borratar-me mais ao tentar fazê-lo. Quanto à cor, acho muito bonita para esta estação, tudo o que seja vermelhos ou bordeaux eu adoro e combina com qualquer roupa (refiro-me essencialmente no Outono e Inverno). A durabilidade do mesmo, a mim ao terceiro dia começou a ter falhas, mas que facilmente consigo retocar.




 Gostam da cor? :)

Comentários

  1. Gostei mais da cor depois de colocado na unha, é muito bonita para esta altura do ano :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito!

    Mari
    http://marirmalho.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho a cor muito bonita, não só no Outono ou Inverno, mas em qualquer altura do ano, pois acho que é uma tonalidade que deixa qualquer mulher elegante. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha