Review - Produtos Oriflame, Avon e Yves Rocher III

Em continuação a estes post's AQUI & AQUI, onde escrevi sobre os produtos da Yves Rocher & Oriflame, desta vez vou dar a minha opinião sobre os produtos da Avon.
Aconselho-vos a visita à página My Beauty'Shop gerida pela Dora Lúcia e poderão encomendar qualquer produto das marcas Avon, Oriflame e Yves Rocher. É 3 em 1 e facilita muito nos portes de envio... se desejarem produtos destas marcas, podem fazê-lo numa só encomenda.

Produtos da Avon
 Temos:
Amostras de batons
Verniz ColorTrend Fast Fashion
Cuidado Alisador sem Enxaguamento
Cuidado Alisador sem Enxaguamento: Testei este produto duas vezes, mas pelo que entendi é mais recomendado para cabelo frisado, como o meu cabelo é liso e de frisado não tem quase nada ou mesmo nada, dificilmente consegui avaliar este produto... mas de facto o cabelo fica mais liso, porque ao colocar o produto, o mesmo fica permanentemente no cabelo, depois de secar o cabelo, noto ele mais certinho. O que não gostei muito é que ao mexer no cabelo, nota-se que o mesmo tem um aspecto "colado", não fica totalmente solto. Mas isto só se consegue avaliar, mexendo nele, porque olhando para o cabelo, ele mostra um aspecto saudável e natural. Podem ver o meu cabelo na foto abaixo e com o produto colocado.
Atenção que o produto deve ser aplicado no cabelo húmido e depois secar o mesmo.


Verniz ColorTrend Fast Fashion: Sobre este verniz, podem ler a minha opinião noutro post AQUI :)

Amostras de batons: Não sou muito a favor de avaliar batons apenas com amostras, porque não é a mesma coisa, podem até discordar da minha opinião, mas nada tem a ver com o batom normal e ao aplicar nos lábios... Contudo, foram-me enviadas estas amostras e aproveitei para tirar foto e mostrar-vos as cores, caso estejam interessadas em comprar. São batons com cores vibrantes, com algum brilho e bem fortes. Em termos de acabamento, achei-os cintilantes e cremosos. Pessoalmente gosto mais dos batons com acabamento matte.

No catálogo os batons a que me estou a referir, são estes:



Catálogo Online, vejam:
 AQUI
 
Visitem a página My Beauty'Shop :) 
Página de confiança e que podem encomendar sem problemas.

 Poderão ainda ter a oportunidade de 5% desconto em compras, com o código SAMBS0115.
Basta enviar mail ou mensagem pv para a Dora (My Beauty'Shop) e usufruir do mesmo.

O mail da Dora Lúcia (proprietária da página que referi acima) é o luciasantos.revendedora09@gmail.com
Podem contactá-la por mail ou por mensagem privada via Facebook.
 
Caso queiram seguir pelo instagram, o endereço dela é: @luciasantos.revendedora09

Espero que este post vos tenha ajudado e seja útil para terem uma noção dos produtos que pretendem comprar. Quero salientar que foi dada a minha opinião sincera de todos os produtos, não estou aqui para enganar ninguém e gosto de ser o mais correcta possível... obviamente todos temos gostos diferentes e opiniões também, mas certamente há quem se identifique com a minha opinião e portanto é sempre bom haver feedback dos produtos e saber se realmente valem a pena a sua compra...
Entretanto farei o outro post sobre os produtos da Avon :)

Comentários

  1. Destes produtos o único que experimentei foi um verniz da mesma marca mas não gostei assim muito. Os batons tb tenho um da avon mas da colecção hollywood num rosa bem forte quase a fugir para o vermelho e gosto dela apesar de não usar muitas vezes.

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguns da oriflame e da avon e estou mt satisfeita com

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da Avon! Produtos otimos e com bom preço!

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei nenhum mas estou curiosa:)

    ResponderEliminar
  5. Os batons parecem mesmo muito muito giros! Costumo comprar maquilhagem da Avon e gosto muito, (excepto uma máscara de pestanas que adquiri recentemente e que detestei o odor). Mas os batons costumam ser super cremosos, hidratantes e cheirosos :) O verniz é muito giro também. Tenho uma da mesma gama, mas num tom verde com glitter e adoro também (e não gosto muito de vernizes com glitter).

    Gostei muito dos post's sobre estes produtos todos de várias marcas! :) Sou fanática por cosmética, principalmente quando está relacionada com estas 3 marcas! :)

    http://risconoolho.blogspot.pt/

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Já experimentei alguns batons e gostei :-)

    ResponderEliminar
  7. Tenho alguns produtos da Avon :) Tou satisfeita

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha