Obrigada "COSMÉTICOS" !

 Já muitos de vocês conhece a página COSMÉTICOS :)
Certamente têm só boas referencias dela, porque quem administra a página é a Rosário Simião, uma pessoa bastante correcta, simpática, responsável e profissional no que faz.

Há mais ou menos 1 ano e meio, não fazia qualquer ideia que existia a marca Yves Rocher, é verdade!
Aliás o primeiro conhecimento que tive foi através da minha melhor amiga, mas apenas numa conversa em vão sobre um produto que ela utilizava da marca. Contudo, foi a partir do momento que comecei a seguir a página COSMÉTICOS que tomei conhecimento mais aprofundado sobre a marca e produtos... Acabei por também inscrever-me no grupo da Rosário, mas acima de tudo comecei a gostar cada vez mais dos produtos quando iniciei o contacto directo com os mesmos e posso agradecer aos magníficos passatempos que a COSMÉTICOS faz, pois além de nos dar imensas oportunidades, são esses que nos fazem também conhecer os produtos e ficar fã dos mesmos para mais tarde poder encomendar novamente. Para quem diz que os passatempos só servem para arranjar likes e oferecer prémios, na minha opinião está verdadeiramente enganado, sei perfeitamente que há sempre pessoas à busca disso, mas também sei que há pessoas como eu que participam e gostam de ficar a conhecer os produtos e as páginas em questão para mais tarde poder confiar nelas e encomendar... pois é assim que se cativam e arranjam futuramente clientes. Além de que os feedbacks são fundamentais e ajudam muito a que as pessoas façam cada vez mais encomendas online, mas para isso têm de começar por algum lado e os passatempos podem ser uma boa solução para divulgar o seu trabalho e artigos/produtos, bem como as trocas de divulgação.

Mas tudo para dizer que a Rosário foi das pessoas que mais gostei de conhecer... é uma pessoa de total confiança que podem encomendar sem problema algum! Ela é muito atenciosa e não faz esperar ninguém, envia sempre tudo com a maior brevidade possível...

Depois de 1 ano e meio vejam o que já ganhei na página dela :)
Tudo produtos excelentes e que muitos deles fiquei fã!
Portanto digo-vos, se ainda não conhecem, façam o favor de conhecer, pois vale a pena!



O último prémio que recebi, hoje mesmo! :)

Para quem quiser entrar no Grupo Suspiros&Cosméticos (inscrever-se na Yves Rocher, sem qualquer compromisso), ainda receber um mimo extra com a inscrição e ficar habilitado a passatempos exclusivos do Grupo, basta acederem a este LINK e fazerem a vossa pré-inscrição...

Comentários

  1. Paula, pelos vistos o meu comentário não ficou gravado (lol) mais uma vez admito que não percebo nada de blog's kkk

    Bom, resumindo o que escrevi: Obrigada pelo teu feedback e pelas tuas palavras.
    Concordo contigo. Também eu, quando criei a página, tinha como principal objetivo a angariação de novas vendedoras para o meu grupo e não propriamente a venda dos mesmos.
    Fosse como fosse... precisava de me dar a conhecer para que pudessem ter confiança, e, igualmente oferecer produtos, para que pudessem testar a sua qualidade.
    Há já 27 anos que trabalho na YR em regime de exclusividade e continuo com o mesmo entusiasmo do 1º dia do curso de formação :)

    Daí os meus muitosss passatempos e parcerias!
    Espero poder continuar... (o investimento é muito em produtos + portes CTT ;) )

    E, devo salientar que é um prazer ter-te como amiga há já 1 ano e meio, hein!!! :D (e ainda não nos vimos pessoalmente kkk!)
    Bj* <3

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao que escreveste sobre os passatempos, concordo inteiramente contigo, principalmente os realizados por ti que és dedicada e trabalhadora e acho que deves continuar o teu trabalho, pois o reconhecimento dado pelas tuas parcerias, é merecido!!! Prefiro ajudar-te e fazer um passatempo na tua página, do que fazer com outros blogues que tenho feito que apenas realizam o passatempo e não fazem divulgação nem passam o feedback positivo e a confiança que é importante para os novos clientes que possam interessar-se em comprar on-line. Mais uma vez, e em nome da minha página Boti Cosmética, Obrigada!!! <3

    ResponderEliminar
  3. Realmente...tanta coisa!! Mas quando se tem mérito no que se faz! Continua! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Miminhos espetaculares, sou revendedora avon, e em média por ano vendo cerca de 1500 a 2000€ a minha chefe de grupo nunca me deu nada :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, isto são de passatempos que ela realiza na página :) Não são prémios de vendas.

      Eliminar
  5. Tanto produto bom. Sou conselheira da Yves Rocher e praticamente só uso produtos dessa marca. Adoro.

    ResponderEliminar
  6. tanta coisinha boa :) e ainda dizem que os passatempos nao valem nada que nunca se ganha, so ganha com participa <3 <3

    ResponderEliminar
  7. UAU tanta coisa boa :) muitos parabens ^.^Tenho alguns produtos da Yves Rocher e gosto muito e acessiveis :)

    ResponderEliminar
  8. Já tive o gosto de participar em alguns passatempos da página Cosméticos e adoro !A senhora que dirige a página é de uma simpatia e generosidade extrema gosto muito da senhora quando tenho alguma duvida está sempre pronta a esclarecer o que for preciso é mesmo boa senhora e os prémios são muito apeteciveis pelo menos é o que eu penso pois adoro receber miminhos sabe tão bem quando se tem a sorte de se ser premiada faz bem cá dentro psicologicamente é como se me déssem um abraço que é o carinho que mais gosto de receber e dar faz bem á depressão dizem os médicos e eu acredito que é verdade !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha