Esfoliação do Corpo

Lembram-se do último post que fiz sobre a esfoliação facial?
Se não leram, podem aceder AQUI .

Neste post vou falar-vos da esfoliação do corpo, que é basicamente semelhante à facial que vos falei, apenas convém usar um esfoliante apropriado que faça a mesma função de Gel de Duche e claro uma esponja/escova ou luva recomendada para esfoliação.

Desta vez usei o Gel de Duche Esfoliante de Morango da Yves Rocher.
Encomendado à página YR Andreia (pessoa 5*) que vende produtos da marca.
Gostei especialmente do cheiro, é uma maravilha... quanto a nível de esfoliação é bom, deixa a pele suave, faz alguma espuma, mas achei-o muito liquido. Já usei um da Mary Kay (podem ver AQUI a minha opinião) e era mais espesso e em termos de partículas, tinha mais o que faz, no meu ponto de vista, uma melhor esfoliação da pele. Este da Yves Rocher é mais suave nesse aspecto e como é mais liquido, acho que se gasta mais depressa. Mas não deixa de ser um bom produto e podem encontrar em vários aromas.

 Pesquisei alguns acessórios para a esfoliação, como não tenho, massajo com as mãos, então tive de pesquisar para vos mostrar e claro se quiserem encomendar, já estão informados. Eu entretanto vou comprar uma, porque só assim a esfoliação fica totalmente bem feita, com as mãos escorrega mais e não é tão eficaz. Portanto, podem comprar na Oriflame uma Escova para o Corpo (na página Ori Carla Beleza ) e na Yves Rocher uma Luva Esfoliante.

(resolvi mostrar-vos este esfoliante da Yves Rocher também, visto que estava mesmo ao lado da luva, nunca experimentei, mas pela imagem parece-me ser um excelente produto, mais cremoso e com vários componentes saudáveis para a nossa pele)

Comentários

  1. Sei que devia faze-lo mas sou uma desnaturada comigo mesma

    ResponderEliminar
  2. O cheiro deve ser maravilhoso! Mas eu também gosto mais de esfoliantes mais espessos :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Comprei um na H&M por 1€ (saldos) e durou uma eternidade (era enorme). Consegui ver resultados. Agora também tenho esse da Yves Rocher para experimentar.

    ResponderEliminar
  4. Gosto de esfoliar mas alguns para mim são muito agressivos! Esse da yves rocher não conheço. Uso um da oriflame de framboesa e adoro!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia este exfoliante da YR, mas fiquei com vontade de experimentar.

    ResponderEliminar
  6. Adoro fazer esfoliação, a pele fica super macia. Estes produtos devem ser maravilhosos

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito daqueles boiões da Yves Rocher esfoliantes, esse nunca experimentei, mas como sou conselheira hei-de encomendar.

    ResponderEliminar
  8. esfoliantes só experimentei um da oriflame, de amora e menta , mas não vi muita diferença :s

    ResponderEliminar
  9. Esfoliante também só experimentei para a cara de uma pgina que ganhei e adorei

    ResponderEliminar
  10. Gostava de experimentar, mas às tantas ainda demoro mais tempo que o normal no banho e isso não pode ser :p . É uma questão de experimentar! Gosto também de mais espessos, uso para a cara um espesso e rende mais ;) por isso no corpo também deve compensar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha