Três artigos encomendados no Site Aliexpress

 Desde que descobri o site aliexpress.com que tenho feito algumas encomendas, é difícil resistir a tanta variedade e a preços bastante acessíveis. Em tempos de crise até que dá muito jeito, contudo nem sempre o que é barato é bom, mas até agora não me arrependo do dinheiro que já gastei no site... 

Desta vez, encomendei dois colares e uma escova de esfoliação.
Só fiquei desiludida com uma pequena coisa... os colares vieram com pequenas falhas de fabrico, apesar de não se notar muito, mas é sempre chato, porque ia para encomendar mais e penso que já não irei fazê-lo... os colares são lindos e paguei apenas 1,55cent cada. Por este preço vale a pena encomendar nem que seja pelas pedras que traz como pendente e mesmo que o fio tenha falhas, sempre podemos trocar para outro :)

De qualquer forma, como disse em cima, não me arrependendo de ter comprado, mas assim já fiquei "avisada" que se fizer próximas encomendas a este fornecedor, provavelmente o material virá com falhas.
Para quem quiser encomendar ou ver as peças no site, aceda AQUI !



 Nesta foto, podem reparar nas pequenas falhas de um dos fios...


A escova de esfoliação comprei apenas para experimentar, pois não tinha nenhuma e gostei imenso.
Já usei duas vezes e é impecável... Nem é muito macia, nem muito áspera ou agressiva, mas claro não convém abusar, fazer esfoliação com esta escova duas vezes por semana é o ideal :)
Mas depois farei um post sobre a esfoliação e falarei mais sobre este artigo.
Ah! Paguei somente 0,81cent. e encomendei AQUI ! Ela não é muito grande, basicamente é do comprimento da minha mão. Portanto é muito prática e traz uma tampinha para proteger.



Comentários

  1. Ainda não tinha visto este post, fiquei com curiosidade de experimentar a escova e foi baratíssima!

    ResponderEliminar
  2. Olá :) depois de ver este post fui ao site, fiz encomenda e tentei pagar com o meu cartão multibanco (Maestro) e não consegui pagar... então paguei com VISA e deu pagamento com sucesso... mas passado 1 ou 2 dias recebi notificação de que a encomenda tinha sido cancelada por problemas no pagamento :( que tipo de pagamento costuma usar? fiquei muito triste porque queria mesmo muito o que encomendei... obrigado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bárbara :)

      Eu usei o serviço MBNET para os pagamentos e já fiz 3 encomendas e tudo correu bem :)
      Pesquisa no site do MBNET e vê como se processa para aderires e criares os cartões virtuais :)

      Vê este post, onde explico como fiz a minha primeira encomenda, pode ser que ajude :)
      http://suspiros-de-um-amanhecer.blogspot.pt/2014/09/primeira-encomenda-no-site-aliexpress.html

      Eliminar
    2. Obrigadíssimo...vou ver e depois dou feedback aqui ;) beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia. Os preços são bastante em conta.

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia o site! Costumo é comparar os preços entre o ali e o tiny antes de comprar :P A escovinha deixou-me super curiosa ;)

    ResponderEliminar
  5. eu contigo tou sempre a parender....a escova ja sabes nao e???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve farei um post sobre a escova e a esfoliação que faço :)

      Eliminar
  6. Reclama com o vendedor, vais ver que te vai compensar de alguma forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh agora paciência e com certeza teria de devolver para enviarem novos, não sei... mas numa próxima se houver, antes de encomendar refiro isto para não tornar a acontecer.

      Eliminar
  7. Já experimentei uma escova destas e adorei, a pele fica tão macia :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei os fios, simples, mas muito bonitos. A escova não conhecia, mas deve fazer um bom resultado

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelas compras :P
    O site não conhecia, mas parece interessante e tem coisas bem baratas, gostei :)

    ResponderEliminar
  10. Já conhecia o site mas não comprei nada... é muito interessante poder receber este feedback. Gostei dos artigos e o preço foi muito bom! Vou lá espreitar de certeza! Obrigada!

    ResponderEliminar
  11. Após uns pequenos entraves que a Paula tão pacientemente me ajudou a passar respondendo ás minhas dúvidas por email (obrigado minha querida!) já comecei a receber os artigos encomendados e devo dizer que fiquei muito satisfeita só é pena os artigos na sua maioria demorarem tanto tempo a chegar mas pelos preços vale a pena esperar :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha