Passatempo 2 Cabazes de Prémios - 2 Vencedores

Mais um passatempo cheio de prémios para vos oferecer :)
Desta vez resolvi juntar os prémios em dois cabazes, portanto 2 sortudos no final levarão não um, mas sim 8 prémios cada :)

Espero que gostem desta nova novidade e conto com a vossa participação e divulgação.
Obrigada também às simpáticas parcerias que se juntaram ao Blog Suspiros de um Amanhecer e fazer disto possível.

* Apresentação das páginas 
e dos respectivos prémios*

Todas as descrições das páginas envolvidas, foram escritas pelas próprias.
  • LR Health & Beauty System BY BELA SILVA : A LR é uma das maiores empresas de Venda directa, Multinacional com sede na Alemanha. Comercializa produtos de Saúde e Bem Estar, Certificados pelo Instituto Fresenius e tem Perfumaria de Celebridades Reconhecidas Internacionalmente. Tudo produzido com a tecnologia mais avançada, e com o Controle e Investigação de um Conselho Cientifico. Para fazer parte da empresa, é só inscrever-se gratuitamente como parceiros, através de uma pessoa que já seja parceira. Funciona em rede (multinível), e quanto maior for a rede mais se ganha. Não há nenhuma empresa do género que dê tantas vantagens, (eu já trabalhei com várias) e pelo reconhecimento do nosso empenho, oferecem um carro, começando pelo Smart, passando pelo Mercêdes e acabando no Porshe.
  • Frocaninis : Somos a Frocaninis, uma página acolhedora e cheia de mimo onde pode encontrar várias peças para os mais pequenos e para os mais crescidos. Todos os Frocaninis são únicos e são pensados ao mais pequeno pormenor para cada cliente o ingrediente mais utilizados é o carinho com que fazemos todas as nossas/vossas peças.

  • Pedacos De Cacau : A Pedaços de Cacau confeciona produtos com chocolate, tais como bombons, mini-bombons, trufas artesanais, lollipop, etc... A missão da Pedaços de Cacau consiste em proporcionar momentos de satisfação, emoção, alegria e prazer a todos quantos consomem os seus produtos. Todos os produtos elaborados pela Pedaços de Cacau são confecionados e decorados de forma artesanal, utilizando matéria-prima de alta qualidade, conferindo ao produto final um toque de excelência, destinado à sensibilidade aprimorada de bons e verdadeiros apreciadores. Oferecemos aos nossos clientes produtos artesanais de qualidade superior, sempre frescos e saborosos.
    O chocolate utilizado é Belga podendo ser negro (com um mínimo de 54% de cacau), ou chocolate branco (com um mínimo de 28% de cacau), ou chocolate de leite (com um mínimo de 34% de cacau), com um recheio à sua escolha.
  • FJ - Bijuterias  : Bijuteria em cortiça, couro e outros materiais. Peças feitas com carinho e ao gosto dos clientes, personalizamos grande variedade das nossas peças para satisfazer todos os gostos.

  • Espigão Prateado : Espigão Prateado é uma página de Bijutaria Artesanal. Foi criada com o objectivo de dar a todas as mulheres a possibilidade de adquirirem acessórios realizados à mão, com consciência nas tendências, modernidade e exclusividade a preços convidativos. É uma página a pensar na mulher cosmopolita que gosta de andar sempre actual de uma forma marcante e única!
  • Kisskiss. : Somos novos, mas ideias não nos faltam! Na KissKiss. Criamos peças femininas totalmente feitas à mão tentando sempre fazer algo diferente, único captando assim todo o tipos de gostos e preferências. E com preços acessíveis.

  • Xilimbim Acessórios : Cada peça é feita à mão, tem uma vibração própria e uma história que a torna tão especial para quem a usa. São peças muito femininas, românticas e vintage para mulheres elegantes.
  • YR Andreia :  YR Andreia, uma página onde pode encontrar ajuda e informação sobre a marca Yves Rocher, encomendar artigos e receber muitos miminhos em todas as suas encomendas! Fique atento às novidades, promoções e sorteios.

  • Mimicas Closet : Tudo o que estiver ligado à moda e as últimas tendências pode encontrar na "Mimicas Closet". Artigos super e novidades sempre a chegar. Peças escolhidas a dedo, apostamos em produtos diferenciados para agradarmos a uma maior numero de clientes.
  •  Formiguita Acessorios : Formiguita acessorios, começou como uma brincadeira e aos poucos deixou de o ser para ser a minha profissão! Tudo é feito de maneira artesanal e com muita dedicação, explorando materiais e a junção deles, desde as peças de bijuteria como as de crochet.

  • Azalea : A AZALEA é uma marca de peças de bijuteria feitas à mão, recente no mercado. As cores vibrantes e o uso de pedras e missangas são caraterísticas distintas das nossas criações. Todas as nossas clientes são especiais e por isso muitas das nossas peças são únicas e exclusivas. A AZALEA pretende ser uma marca inovadora. criativa, que conjugue beleza, simplicidade e requinte, a um preço acessível.
  • Anart : Uma página cheia de mimo e carinho que através da arte exprime emoção. Aqui pode encontrar de tudo um pouco, mas tudo feito com muito amor! Desde arte em madeira até arte em EVA espalhamos carinho e ternura por toda a arte.

  • Boti Cosmética : Sou Consultora B, aconselho e revendo os produtos da marca “O Boticário”. Desde que me juntei a esta empresa, sou mais feliz e sinto-me ainda mais linda! Adoro todas as linhas da Boticário, com cheiros viciantes, cores fantásticas, texturas irresistíveis. Não seria capaz de aconselhar e revender um produto que eu não gostasse particularmente, por isso, aqui estou para partilhar a minha experiência consigo na utilização dos produtos, bem como, tudo o que aprendi e vou aprendendo nas formações que a Boticário realiza para os seus colaboradores. “O Boticário” é reconhecido pela qualidade dos seus produtos, possui uma linha muito completa de Perfumes e Cosméticos nos quais encontrará qualidade, inovação tecnológica com fragâncias inesquecíveis, cores vibrantes, texturas irresistíveis e resultados comprovados. O Grupo Boticário não realiza testes em animais, adotando estudos de segurança de uso em voluntários (pesquisa clínica em humanos).
  • Caprichos da Sophia : Caprichos da Sophia dedica-se à elaboração de doces caseiros, desde de petit-four, biscoitos, semifrios, cheesecakes, brigadeiros, bombons, bolos com cobertura simples ou com pasta de açúcar (cake design) e muito mais ... Inspirada na pastelaria francesa e à inovar dia após dia.

  • Fyco Jewellery : Beleza, simplicidade, carisma e persistência... São estes os valores da Fyco Jewellery. Queremos ser cada vez mais e levar este nome o mais longe possível!! Visite a nossa página e veja o paraíso das jóias...
  • MF Jóias : A MF Jóias online é uma marca criada a pensar em si e no seu conforto. O objetivo é prestar um serviço de excelência aos nossos clientes com elegância e qualidade, tudo isto online.

CABAZES!

Para se habilitarem a ganhar um destes prémios, basta seguir as regras, preenchendo o formulário de participação que se encontra abaixo da tabela Top Fãs.

Regras obrigatórias:
  • Gostar das 17 páginas de Facebook;
  • Partilhar o Passatempo no Facebook - Podes fazê-lo uma vez por dia;
  •  Deixar o e-mail (caso seja vencedor para um possivel contacto).
Terão mais entradas extras para preencher, mas serão opcionais, só preenchem se quiserem.
Apenas terão mais probabilidades de ganhar.
Tens duvidas de como participar? Vê este -> LINK  !
Termina dia 30 de Setembro.
Passatempo Válido para Portugal Continental e Ilhas.
Quem for do estrangeiro poderá participar, contudo pagará portes de envio.

Todos os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do sistema Rafflecopter (formulário) onde serão inseridos todos os dados dos participantes e verificados no final.
 Boa Sorte!
P.S.: Em caso de dúvidas, contactem para o mail, suspiros.amanhecer@gmail.com
Ou com o envio de mensagem privada para a página de FB do blog.

Comentários

  1. Que prêmios maravilhosos não vamos ficar fora dessa.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/09/resenhas_15.html?showComment=1410879283305#c4619315094710744404

    ResponderEliminar
  2. Adorei o passatempo e os prémios! Muito bom! :)

    ResponderEliminar
  3. A participar neste passatempo fantastico

    ResponderEliminar
  4. Prémios excelentes. Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  5. Prémios fantásticos! Obrigada por este passatempo, adoro!

    ResponderEliminar
  6. Quem ganhar cada cabaz será uma sortuda
    Prémios excelentes
    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Ai que queroooooooooooooooooooooooooooooo :) este é d'arrasar Paulinha..

    ResponderEliminar
  8. Ótimo passatempo, brigada! *Fingers Cross*

    ResponderEliminar
  9. Este é o passatempo em que estou a gostar mais de participar. Parece um daqueles jogos em que temos de cumprir missões. ADORO! Parabéns Paula. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha