Mais uma encomenda à Miauz - Joalharia Low Cost

 Eu sou louca por jóias e mais uma vez não resisti e encomendei mais duas peças na loja online Miauz - Joalharia Low Cost :)

Lá podem encontrar imensa variedade, peças em prata, banhadas a ouro, em aço etc... têm uma beleza inigualável, recomendo... podem também confiar no profissionalismo que nada tenho a apontar em 2 encomendas que já fiz e esta é a 3ª :)

Desta vez, veio um anel banhado a ouro e uma pulseira de pé em prata anti-alérgica :)
Estou derretida com estas peças, ficam lindamente e dão um toque tão especial... vejam as fotos :)











Gostam? Visitem e vão adorar as peças :)

Comentários

  1. Adorei as peças! O anel é de uma elegância! Mesmo lindo de morrer e a pulseirinha é um amor :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindas as peçinhas :) gostei bastante! Ficam muito bem!

    ResponderEliminar
  3. adoro as peças, parabéns pelo bom gosto!

    ResponderEliminar
  4. Peças lindíssimas, adorei o anel :D

    ResponderEliminar
  5. O anel é lindíssimo, e a pulseira também não lhe fica atrás. Bom gosto na escolha!

    ResponderEliminar
  6. O anel é mesmo muito bonito. Tem bom gosto a menina ;)

    ResponderEliminar
  7. Ameiiiiii o anel. Lindo, lindo. A pulseira de tornozelo também, mas não é tanto a minha "praia"

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do anel, e gostei particularmente da pulseira no pé :) Inicialmente não parecia nada de especial, mas no pé fica fantástico, apesar de não ser o meu estilo :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto da tornozeleira, muito fofinha e bem gira ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha