TAG - Liebster Award

Já algum tempo que não recebia selinhos no meu blog, aliás muito antes do meu blog se tornar nisto que é hoje, cheguei a receber imensos selos de bloggers que seguiam o meu blog e adoravam os meus rabiscos :)
Sim, porque eu antes era uma menina mais inspirada e sem parcerias, este era o meu cantinho de reflexão e desabafos e tive seguidores que adorei ter conhecido na blogosfera e que de igual modo acompanhava os seus blogs :)

Contudo, com a criação da página de Facebook do blog fiquei a conhecer mais blogs, mas um pouco mais diversificados, desde vendas (artigos de artesanato, bijuteria e afins) , de maquilhagem e dicas de beleza, enfim, basicamente graças aos passatempos assim fui conhecendo.

Um dos blogs que conheci foi o da Casa da Pirralha , que se tornou parceria da Suspiros e é uma menina simpática que tenho acompanhado mais no facebook. Ela ofereceu-me este selo com algumas perguntas à mistura :) Lembro-me já ter recebido dois selos parecidos antes e com perguntas também, portanto já estou habituada :p



Regras de participação
1ª - Escrever 11 factos sobre si;
2ª - Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou a tag;
3ª - Convidar 11 blogs a fazer a tag;
4ª - Fazer 11 perguntas para os blogs que convidou.


11 Factos Sobre Mim

  1. Sou uma pessoa simpática, sensível e bastante responsável...;
  2. Gosto de ajudar e sentir-me útil;
  3. Sofro de perturbações de pânico (por isso que por vezes me deixo ir abaixo, infelizmente);
  4. Valorizo imenso a família e amigos tenho poucos mas que não os trocaria por nada;
  5. Sou uma pessoa discreta, social, um pouco introvertida quando não conheço as pessoas;
  6. O meu doce favorito (apesar de adorar muita gulosice) é gomas; 
  7. Adoro viajar e conhecer novos sítios;
  8. Vernizes o meu pequeno vicio, adoro pintar as unhas;
  9. Teimosia é o meu segundo nome em termos de defeitos;
  10. Gosto de uma boa conversa e consigo passar horas a tagarelar se tiver confiança com as pessoas;
  11. Adoro fazer caminhadas com os meus cães. 

Vou agora responder às questões que a Eva da Casa da Pirralha me colocou:

1. Como surgiu a ideia para o vosso blog e o seu nome?

Já não sei bem como surgiu a ideia na criação do meu primeiro blog (que não foi este), mas falando mais propriamente do Suspiros, criei-o devido a uma situação amorosa passada, tendo eu sendo vitima de obsessão por parte de uma pessoa, fui obrigada a desistir do meu antigo blog e recomeçar para que essa pessoa nunca mais me incomodasse. O nome simplesmente apareceu, sei que na altura falei desta situação à minha melhor amiga e lembro-me ela ter dado umas dicas para o nome, bastou ela dizer uma palavra (já não me recordo qual) e puff surgiu os Suspiros de um Amanhecer. Suspiros por serem desabafos meus, escritas minhas e Amanhecer por cada dia ser um novo dia, dia de novos suspiros.

2. Relacionado com a questão anterior, os temas a que se propuseram escrever no início continuam a ser os mesmos?

Não, muita coisa mudou no meu blog desde que comecei a realizar passatempos e parcerias... porque inicialmente tudo era apenas um cantinho de desabafos, opiniões minhas, poemas/textos da minha imaginação e situações da minha vida... digamos que era tipo um diário. Desde que comecei a fazer parcerias, acabei por me distanciar um pouco da blogosfera e dessas inspirações passadas, concentrei-me um pouco mais em divulgações, mas não significa que de vez em quando escreva como antigamente, porque o bicinho anda cá sempre.

3. Qual a maior dificuldade que já enfrentaram devido ao, ou com o vosso blog?
Assim de repente não me recordo de nenhuma dificuldade, porque a maioria das lembranças são positivas.

4. E qual a maior alegria que ter um blog já vos proporcionou?
Foi criar afinidades, amizades virtuais, foi simplesmente ter alguém do outro lado a ler-me e a dar-me uma palavra de conforto. Também através do blog fiz uma amizade pessoalmente, infelizmente ou não, não houve grande continuidade, mas saímos algumas vezes. Essa pessoa começou a namorar, então acabamos por nos afastar.

5.Têm algum ritual de escrita dos vossos posts? Um local específico, música, uma lista de temas a abordar, etc?
Música é fundamental para mim, solto-me mais a escrever quando ouço musica.
Os temas são diversos, é o que no momento originar :)

6. Quais são os vossos blogs favoritos e porquê?
Infelizmente como disse, distanciei-me muito da blogosfera, mas destacam-se pelo menos 3.
O blog ChocoPink , O Meu Reflexo e Absoluto Dom de Existir.

7. Que tipo de tons preferem? Nude, Néon ou um clássico preto e branco?
Talvez opte pelo Néon.

8. Do que gostam mais: escrever ou ler?
Escrever.

9. Qual é o tema de que gostavam de abordar no vosso blog mas que por alguma razão nunca o fizeram? E por que motivo?
Talvez temas mais pessoais da minha vida privada, não abordo alguns porque acho que só me dizem respeito a mim e prefiro não partilhar com imensas pessoas. De resto não me recordo de mais nada :p

10. Se tivessem de descrever o vosso blog com uma música qual seria?
Esta é complicada, não sei mesmo =/

11. Qual a vossa marca favorita?
Não tenho nenhuma favorita, gosto de algumas, apenas isso.
Nem sou muito de ligar a marcas.


E agora seguem-se os blogs que convido a fazerem a TAG - Liebster Award:
(Vou escolher apenas 2 blogs, porque neste momento são os que gosto mais e que simpatizo)

1. Chocopink
2. O Meu Reflexo

E agora as 11 perguntas para as meninas da TAG - Liebster Award:


  1. Porque criaste um blog, a ideia veio de ti?
  2. Um vicio que tenhas?
  3. Quais os lados positivos e negativos que tens a dizer desde que criaste o blog?
  4. Uma recordação da tua vida que te marcou imenso pela alegria que presenteou?
  5. Já pensaste em desistir do blog?
  6. Um sonho que tenhas e gostarias de ver concretizado?
  7. No teu blog que temas gostas mais de abordar?
  8. Já cometeste alguma loucura por amor?
  9. Na tua mala não pode faltar .... ?
  10. Eras capaz de estar mais de 2 semanas sem Internet?
  11. Instrumento musical que gostaria de saber tocar?

Comentários

  1. Achei esta ideia super gira! Adorei ler este post porque fiquei a saber mais um pouquinho sobre ti :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por responderes, querida! <3

    E já tenho 2 blogs para descobrir! Yay!

    ResponderEliminar
  3. Já participei em duas tags relacionadas com esta que duas amigas dos blogues me propuseram. Acho estas tags excelentes para ficar a conhecer um pouco mais sobre as blogueiras. Eu detesto gomas,adoro mousse de chocolate,tambem adoro pintar as unhas e não ligo praticamente nada às coisas que costumam estar na moda. Quanto aos assuntos do meu blogue,acho que dá para teres uma ideia se o fores visitar. Uma vez recebi um comentario teu e fiquei muito contente. Adorava ver-te lá mais vezes. Bom fim-de-semana querida,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. AWWWWWWWWWWW obrigada pela tag minha querida!!! <3 <3 Assim que puder vou responder *__*

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito deste tipo de tags. Porque quem responde, dá que pensar.. no porquê das coisas (né?!) e aos seguidores, da-nos a oportunidade de conhecer um pouco melhor a pessoa por de tras do blog.
    Eu gosto muito de conhecer bem as pessoas por tras do blog e nao ser apenas de passagem. Nesta vida (blogsfera) encontra-se pessoas amorsas, queridas.. ou o contrario "anonimos frustantes" há de tudo. Mas eu já conhecia a Paula atraves do blog.. e gosto muito do que leio.
    Um Beijinho*
    Anabela

    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada minha linda :D assim que possa vou publicar e responder a todas as tuas perguntas...depois venho aqui avisar beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Obrigado por partilhar um pouco mais de si :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha