Um dos Meus Desejos és "TU"

Que o novo ano te traga até a mim, que faça de mim a mulher mais feliz, que faça com que o meu sorriso lute contra todas as mágoas, que eu possa ter um pouco mais de esperança nesta vida.
Queria ter a saudade de não te ter por perto, queria contar os minutos, as horas, as semanas, o tempo que fosse preciso para estar novamente contigo, quero ter alguém assim na minha vida, quero lutar por alguém, quero amar sem igual, ser especial no teu coração.
Quero sonhar acordada com o futuro a dois, partilhar o carinho de um amor apaixonante, sentir a tua pele e estremecer por dentro por apenas fazer singelo toque em ti, ter aquela ansiedade de paixão, o aperto no peito de te ver a partir, mas o conforto de saber que em breve estarei contigo. Quero que um dos meus desejos seja esse, sejas "TU" que me conquistarás o coração e protegerás até ao fim.
[Imaginação]
(Mas com um pouco da minha realidade)

Inspiração...
(Ando apaixonada por esta música, nunca fui grande fã de Mickael Carreira, mas esta está no meu Top)
Gostos são gostos e isso é indiscutível :)

Comentários

  1. Espero que 2013 te traga esse Amor que tanto desejas!

    Jocas

    ResponderEliminar
  2. Que o novo ano te traga tudo o que desejas.
    Também gosto da música

    ResponderEliminar
  3. Paulinha, passo para te deixar um beijinho e o meu desejo para que entres em 2013 da melhor maneira possivel!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas alcançar esse teu desejo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu espero que sim, querida, que encontres logo essa pessoa :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  6. Se é tão importante para ti e se é isso que tanto queres, que o novo ano conspire a teu favor!

    ResponderEliminar
  7. Linda todas as musicas deste lindo rapaz :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha