Viciada Nestes Cereais :)



Nunca apreciei muito cereais, desde pequena que nunca liguei. Mas ultimamente a minha mãe trouxe uma caixinha destas e sinceramente tenho gostado imenso cear cereais antes de ir domir. :p
Sei que normalmente compram este tipo de cereais para os pequenos, mas se gosto, porque não comprar? :)
Os cereais de Nesquik nunca desgostei de todo, pois chocolate é comigo. Já o de Estrelitas fiquei de pé atrás, porque não sou grande apreciadora de mel, mas afinal enganei-me e está aprovado positivamente também.
Sempre fui um pouco esquisita na comida, em bebé não gostava de papas (ainda hoje não gosto ou melhor dizendo não aprecio) e também nunca fui criança de comer cereais. Para não falar que além da esquisitice na comida também era em objectos colocados na minha boca, tal como a chupeta. :p Em bebé odiava a chupeta, o que valeu aos meus pais foi ser sossegadita e sem grandes birras, caso contrário iria ser complicado lol.

Comentários

  1. ja me fartei desses :)
    Boa semana para ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chega a um limite que deve fartar, mas depois mais tarde volta de novo o desejo :p
      Boa semaninha*

      Eliminar
  2. Eu gosto de cereais em seco. A ver televisão e a comer cereais à mão. O Pingo Doce tem uns com passas, coco e banana frita, mas faziam-me tanto mal que tive de me controlar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em seco não sou tão adepta e passas detesto :p
      Em vez de pipocas comes cereais, é bem Lol

      Eliminar
  3. Adoooro e não digas que são para crianças, porque ainda os como :)

    E Nestum...hummm...nham nham...que bom! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihi afinal não sou a única :D
      Nestum não gosto muito, aliás papas não é comigo.

      Eliminar
  4. nesquik e chocapic são os meus favoritos, mas odeio estrelitas :p

    ResponderEliminar
  5. Eu como cereais desde pequeno. Comia os típicos de crianças como essas aí. Mas a minha mãe tem o (horrível) hábito de comprar aqueles "packs familiares" que trazem não sei quantas caixas do mesmo tipo, pelo que acabava por enjoar determinado tipo de cereal. Quando comecei A Dieta passei a comer esses da Fitness ou Special K (sempre com chocolate :P). Agora como uns corn flakes (são mais baratos) misturados com cereais de fibra (aqueles horríveis que ninguém gosta). :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de algum tempo começa a fartar, mas nada como parar umas semanas e o desejo volta de novo :p E variar é fundamental, para não cair no enjoo lol
      Eu acho que os cereais da Fitness ou Special K não gosto, uma vez a minha mãe comprou para ela e não apreciei.
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Realmente esses cereais são óptimos! Pena já não os comer há muito tempo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de um dia olhar para eles e dizer...hoje vou levar-te, matar a saudade do teu sabor :p

      Bem-vinda Ann :)

      Eliminar
  7. Eu costumo comer cereais, gosto muito :)

    ResponderEliminar
  8. Não sou de comer muitos cereais, mas adoro esses :) principalmente o da nesquik!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha