Doces e Gulosices

Adoro pudim flan e este já cá canta :p

Comentários

  1. Olha eu também gosto mesmo muito, manda um para mim :P
    Bom apetite, Beijinho :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandava, mas já comi todos durante este fim de semana e este último hoje :p
      Obrigada e beijinhos*

      Eliminar
  2. És gulosa... olha a linha. Depois, quando chegar a época da praia é que andam todas a tentar perder "pudins" à pressa. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou muito gulosa :)
      Mas não tenho de me preocupar com a linha graças a Deus :p
      Aliás deveria engordar mais uns quilinhos. :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha