A Recordação de Uma Noite


O meu olhar prende-se na noite, em que caíste nos meus braços e delicadamente me abraçaste. Pude ouvir a tua doce voz soletrar o meu nome e acariciar-te o rosto como um gesto de carinho que há muito não fazia.
Sorrias e contagiavas-me com esse teu sorriso, era difícil de arrancar, mas todo o esforço era recompensado, ver-te sempre assim seria melhor que sonhar somente com um beijo teu. A minha demora foi extensa para me declarar a ti, hoje admito que esperei demasiado tempo para o fazer e para que o soubesses finalmente. Fiquei sempre com receio de ouvir um Não da tua parte, de cair na desilusão de não te ter, de não ser aquele que um dia seria o teu namorado. Ouvir as tuas palavras, fez com que o meu coração chorasse lágrimas de alegria e festejasse aos pulos dentro do meu peito, pudeste ver isso pessoalmente e reparar o quanto nervoso eu estava naquela noite. Tu estavas tão linda e radiosa, de vestido branco que sobressaia a tua pele morena e o teu cabelo loiro. Os teus olhos esses não tenho palavras, são luminosos e transparentes, poderia passar uma vida inteira a olhá-los e a declarar-me a eles.
Ter-te perto de mim é acordar a sorrir, mesmo que faça chuva ou faça sol não faz qualquer diferença quando tu estás presente na minha vida, tudo passa a ser maravilhoso. Ao adormecer e ouvir a tua voz ao telemóvel é como viajar para junto de ti, é imaginar como seria essa noite se eu pudesse tocar-te, passar as minhas mãos no teu cabelo e sorrir-te para relembrar-te a felicidade que sinto só de te ver.
Nesta noite, neste momento, eu escrevo-te este mail para que amanhã o leias e comeces o dia com um belo sorriso, assim daqueles que eu conheço. À tarde estarei contigo, por isso até lá sonha comigo.

Um beijo terno, 
Teu Namorado.

Comentários

  1. Ler estas palavras construídas de forma tão natural é muito bom mesmo. Vivemos num mundo esquecido de sentimento e depois, quando se chega a estes cantinhos, acabamos por voltar a sonhar, acabamos por nos guiar pelas palavras que deixam um sorriso no rosto. Gostei mesmo, deveria muita gente sentir assim, pensar assim. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  2. Oh que coisa mais terna :)

    Gostei :)

    Beijito*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha