Sinais do Futuro

Sinopse:
"Para festejar o aniversário de uma escola, é organizada uma cerimónia em que é aberta uma cápsula do tempo que contém mensagens escritas por crianças 50 anos antes. Uma dessas mensagens é um estranho mapa numérico, uma sequência de números incoerente. Mas, quando o mapa é descodificado, descobrem com surpresa que cada sequência de números corresponde à data exacta de catástrofes que ocorreram nos últimos anos: terramotos, incêndios, maremotos. Com algumas dessas profecias ainda por se concretizarem, começa então uma corrida contra o tempo."









Esta tarde vi este filme, gostei da história apesar de não achar muita piada ao fim pois tem muita ficção à mistura, tirando isso gostei de todo o desenrolar. Adoro suspense e mistério e este teve sem dúvida bastante a meu ver :)

Comentários

  1. Claro que não :)

    É uma de a forma de ver a história pelos vossos olhos :)

    Eu não sei se é uma característica minha quanto a forma de escrever, porque nunca tinha reparado nesse pormenor. Mas estarei atenta a partir de agora :)

    Obrigada :)

    Quanto ao filme... Eu também não aprecio muito esse tipo de filmes, mas fica apontado :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulinha!
    Como andas? Tive saudades tuas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Open ou Margarida :p
      Se leres o post anterior saberás como ando, não muito bem, mas nada que talvez não se resolva. Não sei é se será brevemente, a vida é uma incógnita. E tu, vens de energias recarregadas? :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha