Em Busca do Teu Amor


Eu tento não chorar
No silêncio da noite
Neste escuro onde as estrelas se encontram
Não querendo imaginar o dia de amanhã

Eu tento não chorar
Para não abalar o meu coração
Ficar somente no meu canto
E apenas sussurrar a dor aos meus pensamentos

Eu tento não chorar
Para que ninguém veja as minhas lágrimas
Para que ninguém me pergunte o porquê 
Delas deslizarem sobre a minha face

Eu tento não chorar
Para não carregar as olheiras de uma noite perdida
Não quero desistir e desesperar
Mas também não quero mais esperar

Eu tento não chorar
Porque isso não fará com que mude alguma coisa
Se essa fosse a solução
Eu já teria chorado mais cedo

Queria saber onde tu estás
Onde te encontrar
Para poder beijar os teus lábios
Abraçar o teu corpo
E dizer-te que te Adoro
Mas continuo sem saber 
Quando esse dia vai chegar
E, que finalmente vou deixar de chorar.

Comentários

  1. É preciso é muita forçinha e tudo se supera :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostei do poema :)

    Triste, mas bonito :)

    E quando chegar esse dia, tu irás chorar mas de felicidade :)

    Bom fim de semana :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha