Opah Que Dia, Mas ... :)

Aiii...queria ter saido hoje, pois teve um tempo tão bom. Mas andei de volta aqui de umas coisas e como sou teimosa e determinada não tirei o pé de casa sem terminar o que queria. Sim, porque sou muito persistente e se algo está por fazer eu ando o dia todo a matutar que tenho de fazer e enquanto não o fizer ando tipo "desesperada" Lol Enfim... Mas estou tão arrependida de não ter saido, bah, agora paciencia. Também acabei por ficar com uma moleza daquelas, ai jasus que sou tão preguiçosa Lol
Imagino vocês a passar este lindo dia na praia e a passear e eu burra encafuada em casa, não mudo mesmo. 
Mas sabem uma coisa? Estou feliz e aliviada por assim dizer.
Ah! E é só para a avisar que eu, esta menina linda e tão chata, faz anos para a semana (não esta, mas a outra que vem), por isso vejam lá se arranjam umas prendinhas bonitas para a Je :p
Bem, vou ali jogar um pouco de Farmville para me entreter Lol
Beijinhos*

Comentários

  1. Como te entendo Paula, sou como tu e tãooooo preguiçosa! Mas hoje fui dar um saltinho à praia muito rápido porque o dever chamava-me.. Beijinhos!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste bem, até eu tinha ido dar uma caminhada pela praia, apesar de estar longe. Mas pronto, fica para o próximo fds, talvez uma caminhada durante a semana e tal :p

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Bom ao menos acabaste o que tinhas de fazer =P Podes sempre ir dar uma voltinha à noite...aqui está agradável ;)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui de noite não se vê grande coisa Pretty e nada melhor que sair durante o dia e ver o sol a brilhar :p

      Eliminar
  3. Ai é só Gémeos nesta blogsfera xD
    Deixa lá, eu também estive em casa :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha