Subscrever Comentários

Mas porque raio retiraram o item de subscrição por mail das janelas pop-up? Grrrr
E agora como faço para subscrever aqueles blogs que têm janelas pop-up para comentar?
Reparei que fizeram modificações ontem, mas será que já as terminaram ou vai mudar mais alguma coisa?
É que dava me um jeitão subscrever para ver as respostas aos meus comentários. 

Mas na opção "Incorporado", nas definições dos comentários, onde o post aparece juntamente com todos os comentários, aí já aparece a opção "Subscrever por e-mail", não entendo -.-'


Comentários

  1. Eu realmente não sei o que está acontecendo, Paula...está muito estranho mesmo. Vamos aguardar que volte tudo ao normal. E depressa. Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Eles ainda devem andar em mudanças mas provavelmente vai ficar assim.
    Fazes como eu e vais ao blog no dia a seguir ver a resposta :b

    Amanhã é o primeiro dia de aulas de matéria. Não faço ideia como são as aulas dela. Espero que boas porque todas as semanas vou levar com ela 3 horas :(

    ResponderEliminar
  3. Sim ando, mas amanhã já vou saber se gosto ou não :b

    ResponderEliminar
  4. Esta gente gosta de mudar, só pode G.G

    ***

    ResponderEliminar
  5. Realmente isso é muito estranho :S Pode ser que ainda volte ao normal ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. ...ainda continua igual?? ainda não tive tempo para confirmar se já consigo comentar em condições....=/
    bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que sim Ana, acho que ainda continua. Não sei porque tiraram essa opção de subscrever os comentários. Por isso que mudei para a opção "Incorporado".

      Eliminar
  7. ...pois parece que vou ter que fazer o mesmo...=/
    Continuo sem conseguir comentar alguns blogs...=(
    que irritante!!
    bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Mas o teu caso é diferente, dizes que não consegues comentar. Eu consigo, simplesmente quero receber notificações de respostas aos meus comentários e essa opção saiu das janelas pop-up.

      Eliminar
  8. ...estava a fazer duas observações diferentes...=)
    Não sei o que se passa nem como resolver a questão...=/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha